PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Semana Internacional de Música de São Paulo atrai turistas de negócios


A música tem como uma de suas principais características a universalização de emoções, sem barreiras linguísticas. Ela toca a alma e coração e consegue ter a façanha de unir pessoas, em um momento que percebe-se mais segregações culturais.

A realização de shows e turnês musicais correspondem hoje um dos mais significativos negócios mundiais e o Brasil é um dos países que desde a primeira edição do Rock in Rio, em 1985 tornou-se um dos principais destinos para entretenimento ao vivo internacional.

E São Paulo com sua vertente cultural diversificada acaba sendo um dos principais destinos a receber inúmeros shows nacionais e internacionais, além de ser um pólo criativo propulsar da cadeia produtiva musical.

E por todas essas razões, de 2 a 5  de  dezembro,a  capital  paulista será  o cenário  para  a  terceira  edição  da Semana Internacional de Música (SIM São Paulo), já considerada uma das mais  importantes music conventions (ou feira de  negócios da música) da  América Latina.

Durante os 4 dias da SIM, a cidade vira ponto de encontro para profissionais de todos os  setores  da  indústria musical além  de artistas,  jornalistas  e formadores  de opinião  do Brasil  e de  vários  países.

Os  temas abordados  no  evento  têm o  novo  mercado  da  música como foco e  cumpre a proposta de colocar em  evidência  e  em  discussão  novas  ideias  e  conceitos  que  estão  transformando  o  cenário  mundial.

PUBLICIDADE