PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Soluções amigáveis facilitam venda e reservas em poucos cliques

 


Neil Laidler, diretor sênior de vendas da MTT (4ª da esq. da dir.) com executivos da Travelpor: Paulo Loureiro, diretor comercial para companhias aéreas; Paulo Barbosa, gerente de vendas para o Brasil; Chris Engle, vice-presidente de distribuição para companhias aéreas; Jonathan Sutter, diretor sênior de distribuição para companhias aéreas; e Sharon Poulos, diretora de marketing para Américas
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui
 
São Paulo, Brasil, 22 de setembro de 2015: Com atuação em 170 países, a Travelport (NYSE: TVPT), principal plataforma mundial de comércio de viagens, com soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para o setor de viagens e turismo no mundo, conta com um leque de ferramentas para aumentar as vendas e receitas de companhias aéreas, consolidadoras, operadoras e agências de viagem. Entre elas, destaca-se o Travelport Rich Content and Branding, conteúdo da plataforma Travelport Smartpoint, produto de ponto de venda para agências de viagem de lazer e negócios, que recentemente ganhou um prêmio por inovação em quatro continentes.

O Travelport Rich Content and Branding possibilita customizar a apresentação visual de produtos e conteúdos das companhias aéreas para os agentes de viagem, em uma interface amigável e com a venda de serviços extras pagos à parte. O programa também gera gráficos e descrições detalhadas sobre famílias de tarifas.

“Ambas as ferramentas – Travelport Rich Content and Branding e Travelport Smartpoint – permitem às empresas aéreas aumentar suas receitas com serviços extras, que, em 2014, giraram em torno de US$ 49 bilhões”, segundo estudo da IdeaWorks. De acordo com a pesquisa, nos Estados Unidos, as companhias vêm obtendo crescimento superior a dois dígitos em produtos como refeições (40%); filmes, espaço extra ou poltrona especial, wi-fi e prioridade no embarque (20%); e acesso a lounge (mais de 15%).

“O Travelport Rich Content and Branding é uma evolução do que o GDS fez até hoje. Permite que a companhia aérea ofereça o que quiser aos agentes, destacando os detalhes dos produtos, em uma interface gráfica muito amigável”, afirma Paulo Loureiro, diretor de Serviços para América do Sul da Travelport.

“Por meio do Travelport Smartpoint, os agentes têm acesso a informações e conteúdo incomparável em um ambiente muito similar aos sites das companhias aéreas, mas com a possibilidade de fazer, em um único ambiente, uma reserva aérea em qualquer companhia do mundo. Isto pode gerar novas oportunidades de receita pela abrangência de serviços disponibilizados ao alcance de um clique”, destaca Christopher Engle, vice-presidente de distribuição para companhias aéreas da Travelport.

A Travelport oferece mais do que o GDS tradicional. As facilidades incluem uma tecnologia aberta e flexível, solução pioneira de pagamentos B2B e conteúdos personalizados de acordo com as necessidades de cada perfil de agência e companhia aérea.

PUBLICIDADE