PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Teresa Perez Tours revela como o tato marca as experiências de viagem


A Teresa Perez Tours continua explorando a riqueza sensorial das viagens e lança em junho um material que desvenda a relação do tato com diversos destinos do mundo. Com o tema “O toque que envolve”, o novo The Traveller usa fotos e ilustrações inspiradoras, aliadas a textos instigantes, para descrever sensações como: o conforto artesanal dos tapetes da Turquia, o capricho das massas italianas feitas à mão e o impacto da neve fresca e intocada.

A região do Okavango Delta, em Botswana, é altamente sensorial e indicada pelos especialistas como uma das melhores para safáris. Com a experiência proposta pelo &Beyond Botswana Explorer Expedition, os viajantes podem sentir na pele cada nuance da paisagem. O grupo vai avançando pelo território e acampando em tendas de decoração rústica, criando várias oportunidades para a observação e contato com a natureza no seu estado mais puro.

Já o Jumeirah Dhevanafushi, nas Maldivas, proporciona integração total de seus hóspedes com o mar. O significado de Dhevanafushi – “única ilha” – já dá uma pista das instalações: localizado ao sul do arquipélago, em meio ao Oceano Índico, o hotel tem 35 bangalôs cercados por águas cristalinas, acomodações confortáveis, três restaurantes e spa com abordagens holísticas que cuidam do corpo, da mente e do espírito.

Resultado de uma ampla pesquisa, a publicação soma as experiências dos consultores da Teresa Perez Tours, que viajam o mundo para descobrir vivências locais e genuínas para pessoas que buscam roteiros personalizados. O “The Traveller – O toque que envolve” será distribuído aos parceiros e clientes da agência.

Teresa Perez Tours

Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Orient-Express, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America.

PUBLICIDADE