PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Transmissão ao vivo do SeaWorld no Facebook para fãs brasileiros será hoje às 19h


Estar cada vez mais próximo do público brasileiro é sempre uma das estratégias prioritárias da equipe de Relações Públicas e Mídias Sociais do SeaWorld Parks & Entertainment. Com o objetivo de estreitar relacionamento e tirar as dúvidas do público, a equipe de comunicação da companhia realizará, pela primeira vez, uma transmissão ao vivo diretamente dos bastidores do SeaWorld Orlando. Nessa primeira exibição o tema será focado nos trabalhos de reabilitação de animais realizados pelo parque. O evento será transmitido na página oficial em português do SeaWorld Parks no Facebook – facebook.com/SeaWorldParksBR, hoje, às 19h. 

 
Essa ação é a primeira de uma série de apresentações ao vivo que acontecerão ainda este ano diretamente dos parques da companhia na Flórida, incluindo SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa Bay. “Nós queremos levar o público brasileiro para uma viagem virtual divertida e interativa pelos nossos parques. Nessa primeira transmissão daremos a oportunidade de conhecerem os bastidores onde ficam os animais que foram resgatados e estão em reabilitação. É a chance de tirar as dúvidas sobre os projetos do parque diretamente com os profissionais que atuam nesses programas”, explica Marjori Schroeder, gerente de Relações Públicas do SeaWorld Parks & Entertainment na América Latina. 
 
“Além do tema de cuidados animais, nas próximas sessões também apresentaremos curiosidades sobre as nossas novas atrações, como as montanhas-russas Mako no SeaWorld Orlando e a Cobra’s Curse no Bush Gardens Tampa. O mais legal dessa ferramenta é que o visitante pode tirar a sua dúvida em tempo real por meio dos comentários criando um verdadeiro bate-papo, seja com um treinador, veterinário ou até um engenheiro de montanha-russa”, acrescenta a gerente.
 
Os próximos eventos ao vivo serão divulgados na página www.facebook.com/seaworldparksBR. Para assisti-los, basta estar conectado na página e as perguntas podem ser enviadas nos comentários.
PUBLICIDADE