PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Wet’n Wild prepara novidades para comemorar aniversário

A franquia americana de parques aquáticos Wet’n Wild comemora, em 2018, duas décadas de existência no Brasil. Localizado no interior de São Paulo, o parque possui capacidade de receber até 12 mil pessoas por dia.

Em comemoração aos 20 anos no país, Bruno Baldacci, gerente de marketing, confirmou, de acordo com o site Brasilturis, a chegada de uma nova atração para o local até o fim do ano. “É sempre bacana ter novidade porque assim você mantém o interesse do público. Não posso falar muita coisa sobre a nova atração, mas adianto que é um brinquedo alto”, declarou.

Ao longo do ano, que conta com 10 feriados prolongados, o Wet’n Wild reserva surpresas para os visitantes. “Em todos os feriados prolongados teremos DJ e samba para os visitantes e também fechamos o calendário anual com antigas e novas atividades. Começamos em fevereiro com a ‘Maratona Aquática’, em que recebemos mais de mil atletas; em maio teremos a corrida em torno do parque; em julho começamos a programação de férias com a Turma da Mônica. Já em agosto iniciam as ‘Noites Macabras’; seguido de setembro com o ‘Baile do Hawaii’; e, em outubro, um grande show com um artista renomado para comemorar os 20 anos do parque”, afirma Bruno.

Novidades também na área de comunicação: novo logotipo, investimento em comunicação online nas redes sociais, além de nova campanha e até criação de jingle.

Foto: Divulgação

 

PUBLICIDADE