PUBLICIDADE

Mercado do Turismo

Anguilla é parceira da rede de luxo Virtuoso

 

Anguilla,a iilha favorita de executivos,celebridades e viajantes de alto padrão  foi aceita no portfólio exclusivo de parceiros de viagens de luxo da Virtuoso, rede composta por mais de 2.000 fornecedores em 100 países. De acordo com Stacey Liburd, diretora de turismo do Conselho de Turismo de Anguilla, a inclusão na Virtuoso abrirá novas oportunidades de vendas e marketing para os consultores de viagens de luxo da rede e sua clientela. As agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de US$ 25–30 bilhões anualmente, tornando-a a rede mais significativo em viagens de luxo.

“O processo de aceitação na Virtuoso é muito exigente, então, tornar-se um parceiro preferencial é uma verdadeira honra”, disse Liburd. “A reputação que as agências associadas da Virtuoso têm de dedicação a seus clientes se encaixa perfeitamente em nossa abordagem de serviço customizado. Agora que fazemos parte dessa rede renomada, esperamos oferecer aos consultores da Virtuoso e a seus clientes experiências especiais que superam suas expectativas”.

O Conselho de Turismo de Anguilla se junta à coleção da Virtuoso dos melhores hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadoras de turismo, destinos e outros fornecedores em todo o mundo. Esses parceiros oferecem produtos superiores, oportunidades raras e valor excepcional para as agências Virtuoso e seus clientes por meio de canais de comunicação e eventos, incluindo a Virtuoso Travel Week, o maior encontro mundial de viagens de luxo. A aceitação do Conselho de Turismo de Anguilla na Virtuoso lhe dá relacionamentos diretos com as principais agências de viagens de lazer de luxo do mundo.

Anguilla desfruta de uma posição única no espaço de viagens de luxo. A ilha é a favorita de executivos, celebridades e viajantes de alto padrão atraídos por suas praias espetaculares, seu tamanho e localização – é pequena e discreta e fica um pouco fora das rotas principais do Caribe. Uma coleção impressionante de resorts e vilas que oferecem atenção personalizada e elegância, bem como uma culinária excepcional com mais de 100 restaurantes locais e internacionais, aumentam o fascínio da ilha. Acima de tudo, as experiências autênticas, os encontros memoráveis e a hospitalidade genuína oferecida aos hóspedes de Anguilla são as razões pelas quais a ilha desfruta, na região, de uma das maiores taxas de visitantes que sempre retornam.

Os seguintes resorts de Anguilla já são parceiros da Virtuoso:

· Malliouhana, An Auberge Resorts Collection

· Four Seasons Resort and Residences Anguilla

· Cap Juluca, A Belmond Hotel, Anguilla

· Quintessence Hotel Anguilla

· Resorts & Residences by CuisinArt

Para obter mais informações sobre Anguilla, visite www.ivisitAnguilla.com.

 

Foto:divulgação

PUBLICIDADE