PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONAL

Em breve a nova ala do Aventura Mall em Miami

O shopping center de luxo Aventura Mall, considerado um dos principais destinos para compras na requisitada Miami, com cerca de 30 milhões de visitantes por ano, prepara uma grande expansão, com inauguração prevista para o final do ano: uma nova ala, com 30 mil metros quadrados e três andares, construída na parte leste do complexo.

Entre as marcas que devem surgir no novo espaço estão a Zara, com um espaço de 3,2 mil metros quadrados; uma loja de dois andares da Topshop e da Topman; a grife de joias Pomellato; e a Under Armour, que oferece roupas e equipamentos esportivos.

ARQUITETURA E DESIGN
Investindo na elegância e decoração, a nova ala foi desenhada pelo arquiteto Carlos Zapata e, segundo comunicado do shopping, “contempla três conceitos arquitetônicos – transparência, conectividade e integração – para proporcionar amplitude, iluminação e vistas maravilhosas”.

Divulgação Aventura Mall

Logo na entrada, a área estreante do shopping terá uma escultura de 28 metros de altura. Chamada Aventura Slide Tower, a obra do artista Carsten Höller permite que os visitantes escorreguem por ela, tornando-se uma atração do shopping. Outras obras de arte também serão posicionadas no local, como a peça Gorillas in the Mist, dos Haas Brothers, que funcionará como fonte de água na praça da ala.

No topo do novo espaço será feito ainda um Lounge vip de 650 metros quadrados com terraço, jardins, TVs e mesas de sinuca, além de bar, restaurante e salas de conferência. O espaço “servirá como um sofisticado lar longe de casa para os visitantes”.

Veja mais fotos da nova ala do Aventura Mall

PUBLICIDADE