PUBLICIDADE

Hotelaria

Vendas da Blue Tree Hotels para agências Abracorp crescem 62% e superam R$ 20,7 milhões no terceiro trimestre de 2018

O novo relatório de vendas da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), referente ao terceiro trimestre de 2018, acaba de ser divulgado e novamente a Blue Tree Hotels se destaca como uma das redes hoteleiras mais relevantes para as agências de viagens corporativas.

No período, o grupo atingiu R$ 20.715.045 em vendas, totalizando incremento de 62% em relação aos mesmos meses em 2017 – considerando o segundo trimestre de 2018, o crescimento foi de 56%. Desta forma, se consagra como a rede com maior crescimento em faturamento junto aos associados Abracorp, representando 4,1% do share – vale destacar que os hotéis independentes são responsáveis pela fatia de 50,5%. Outro dado que se destaca no relatório é a diária média do grupo, que no trimestre ficou em R$ 366.

Segundo trimestre

No segundo trimestre do ano os números já haviam sido bastante positivos, com incremento de 41,1% nas vendas, passando de R$ 9.404,690 para R$ 13.266.120.

Os dados refletem a estratégia da Blue Tree Hotels, focada nos segmentos corporativo e de eventos e com o time de vendas voltado a empresas com grande potencial, atendidas pelas 28 agências que hoje são associadas à Abracorp.

PUBLICIDADE