PUBLICIDADE

Multimodal

GOL instala novo serviço de atendimento no aeroporto do Galeão


A Gol instalou um novo serviço no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. É o Conte Comigo, dedicado ao atendimento nas áreas de embarque. Segundo a aérea, o projeto foi criado para que os clientes tenham um local adicional de apoio em caso de dúvidas e/ou necessidades específicas, com atendimento presencial, por meio de totens de autoatendimento e telefones.

Dois espaços estarão disponíveis no aeroporto, com seis telefones, dez totens e dois funcionários dedicados. O aeroporto Santos Dumont e Congonhas já possuem o serviço. A previsão é que outras bases do País passem a contar com o serviço ainda este ano.

Como Funciona

O espaço possibilita contato direto com a Central de Relacionamento da companhia e do programa de relacionamento, o Smiles. São disponibilizadas funcionalidades como consulta de status do voo, compra de bilhetes, alteração e compra de assentos, antecipação e postergação de voos, reacomodação, impressão de vouchers de alimentação, transporte, hospedagem, além de informações gerais que envolvem a viagem do cliente.

PUBLICIDADE