PUBLICIDADE

Multimodal

Smiles traz conceito “É mais fácil” para sua nova campanha institucional

Criada pela FCB Brasil, a campanha da Smiles traz a evolução do conceito “É mais fácil”, com foco nos produtos e benefícios que a empresa oferece para viabilizar a viagem.

A empresa pretende trazer para 2017, como foco nesta campanha, ser a plataforma de viagem para o turista e apresentar as facilidades e os benefícios em fazer viagem com milhas.

A aplicação do “É mais fácil” no dia a dia do viajante tem como objetivo reforçar que utilizando os produtos e serviços da Smiles, o cliente acelera o acúmulo de milhas, seja na reserva de hotéis, na qual ele pode ganhar até 15 mil milhas por diária, no aluguel de carro ou na transferência de pontos do cartão de crédito. Com isso, a Smiles deixa para o usuário a tarefa de arrumar as malas e aproveitar a experiência.

“Para se tornar a empresa completa para o turista, a Smiles adotou a estratégia de marketing integrado, alinhando os diversos canais de comunicação (mídia online, off-line, marketing direto, patrocínio, redes sociais, influenciadores) para impactar o cliente onde quer que ele esteja. Foi a partir desse novo posicionamento, que surgiu a campanha “É mais fácil”, ressalta Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “Para atrair e encantar, é importante a criação de conteúdos específicos que gerem o interesse do consumidor, tornando-o um divulgador da marca. Todo ano, lançamos novos produtos e serviços que facilitam a vida do viajante. O DNA inovador faz parte da empresa. Por isso, é mais fácil viajar com a Smiles!”, completa a executiva.

PUBLICIDADE