PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos


Mesmo em quiet period, a Royal Caribbean, através do seu vice-presidente regional para América Latina e diretor geral do escritório Brasil, Ricardo Amaral (foto), se manifestou sobre os boatos de que a próxima temporada seria a última com navios da armadora navegando pelo País.

Segundo o executivo, o Rhapsody of the Seas é a novidade da empresa para 2015/2016 e que, após esse período, nada foi definido pela companhia. “E não foi anunciado porque alguns navios da Royal Caribbean ainda não tiveram seus roteiros divulgados. Mas isso, sem dúvida alguma, não é um bom sinal”, comentou.

“As indicações que temos, segundo recentes relatórios, é que estamos crescendo e dominando no Caribe e passando também por uma grande ampliação de mercado na Ásia. Para toda a América Latina, a gente tem visto que os hóspedes não possuem nenhum tipo de problema para pegar um avião e embarcar em cruzeiro no Exterior”, disse.

“Eu venho falando há sete anos, sobre a complexidade e os custos de se operar no Brasil. É uma dificuldade imensa. Temos problemas que afetam toda a cadeia e que acabam chegando a todos os passageiros. Isso impede da gente conseguir captar o estrangeiro para viver uma experiência de cruzeiro brasileiro, por exemplo. ”.
Ainda de acordo com Amaral, mais de 70% das vendas da Royal Caribbean no Brasil são de brasileiros fazendo cruzeiros no Exterior.

“Independentemente do que aconteça, nós seguiremos com uma operação sustentável e como quarto maior escritório da empresa no mundo, atrás apenas de China, Austrália e Inglaterra”, concluiu.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0