PUBLICIDADE

4.0 - DESTINO INTERNACIONALCruzeiros Turísticos

Encontro com a Natureza, na Antártica

A  península Antártica de paisagens incríveis, fauna exótica que inclui milhares de pinguins será destino do Sea Spirit da Poseidon Expeditions, em cruzeiro expedição, no verão do hemisfério sul. Destinada a turistas que querem mais do que contemplar  a paisagem e desejam interagir com a natureza,  esta viagem no navio Sea Spirit,valoriza aspectos da região, da fauna local, tudo com supervisão e acompanhamento de especialistas a bordo. Nas paradas, descida ao continente antártico em barcos Zodiacs, para a exploração local.

São 14 dias de viagem que começam em Ushuaia, segue para a Passagem Drake e permanece durante quatro dias nas Ilhas Shetland do Sul e na Península Antártica. Na volta, novamente a Passagem Drake e desembarque em Ushuaia.

O Sea Spirit é um navio para somente 112 passageiros, com 54 suítes, todas com vista para o mar e algumas delas com varanda. A bordo as comodidades da gastronomia preparada por chefs europeus, estação de café, chá e chocolate 24 horas. Todos os passageiros recebem uma jaqueta térmica para a viagem para as excursões. O navio tem 7 zodiacs, barcos especiais para descidas no continente antártico.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE