PUBLICIDADE

Cruzeiros TurísticosLuxo

Fábrica de cervejas é atração de novo navio


A companhia de cruzeiros Carnival anunciou que irá instalar uma pequena fábrica de cervejas no navio Vista, que será inaugurado em maio de 2016 e terá capacidade para mais de 3.900 passageiros.

Serão pelo menos três tipos da bebida produzidos e servidos em um dos bares da embarcação, o RedFrog Pub. Os tanques nos quais a cerveja é fermentada estarão à mostra no local e toda a operação será supervisionada por um mestre cervejeiro presente nos cruzeiros. No cardápio, devem ser oferecidas cervejas tipo Ale, Lager e de trigo.

A empresa também estuda abrir um espaço onde os turistas podem encher seus próprios copos e pretende promover sessões de degustação com alguns hóspedes.

As primeiras viagens do Vista serão realizadas na Europa em meados de 2016, época do verão no Hemisfério Norte. Depois, a embarcação começa a fazer jornadas a partir dos Estados Unidos.

Além da cervejaria, o navio terá atrações como um cinema Imax, quartos com varandas com redes e uma enorme área de entretenimento ao ar livre, que inclui pista de cooper, piscinas, toboáguas e uma espécie de bicicleta voadora, na qual os hóspedes pedalam e passeiam pendurados sobre o mar.

PUBLICIDADE