Início Cruzeiros Emoções em alto mar

Emoções em alto mar

COMPARTILHAR

A Costa Cruzeiros vai sediar pela 13ª vez o projeto Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos, na edição 2019. O evento acontecerá no navio Costa Favolosa entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2019, período em que o transatlântico estará navegando por águas sul-americanas.

Além do Costa Cruzeiros, o Club Med também receberá o projeto Emoções entre os próximos dias 6 e 9 de setembro, em Mogi das Cruzes, São Paulo. O pacote inclui quatro dias e três noites na embarcação, transfer de ida e volta, uma noite com show do cantor e atrações surpresas.

Com a confirmação da ação, a empresa amplia a oferta de roteiros de três e quatro noites para a temporada 2018/2019. A companhia marítima realizará oito minicruzeiros entre os meses de dezembro e fevereiro. Destes, seis farão escala em Balneário do Camboriú, litoral de Santa Catarina. As paradas da Costa no destino catarinense possibilitam que os viajantes conheças as praias, pratiquem esportes e realizem excursões para o Beto Carrero World.

Além disso, oito minicruzeiros também serão realizados a bordo do navio Costa Favolosa, com embarques do porto de Santos. Os roteiros incluem passagens pelas cidades do Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário do Camboriú e Angra dos Reis.

Ainda para a temporada 2018/2019, a Costa confirma os roteiros 25º Fitness & 17º Bem-Estar e a 16ª edição do Dançando a Bordo. Com saída programada para o dia 10 de fevereiro de 2019, o Fitness & Bem-Estar oferecerá atividades físicas e atrações especiais em seis noites. Um mês depois, e a vez do Dançando a Bordo, onde o hóspede tem a chance de aperfeiçoar suas habilidades de dança em diversos ritmos. Ambos percorrerão Búzios, Salvador e Ilhabela.

Fonte: Panrotas