Início Cruzeiros Maior e aprimorado navio da companhia de luxo Silversea

Maior e aprimorado navio da companhia de luxo Silversea

COMPARTILHAR

No começo do mês de maio, o navio Silver Spirit, da companhia de cruzeiros de luxo, Silversea, ficou ainda maior após sua reforma; aprimorado e enviado para sua viagem de inauguração com destino de Civitavecchia em Roma, no dia 6 de maio.

Foram cerca de 1.000 trabalhadores qualificados dedicando aproximadamente 450 mil horas para garantir a conclusão pontual do alongamento, em um período de 59 dias.

“O Silver Spirit passa a oferecer as principais atrações e diferenciais do navio flagship, Silver Muse. O projeto representa uma das reformas mais complexas e audaciosas já realizadas por qualquer companhia de cruzeiros”, diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo.

o projeto de alongamento elevou o navio a um padrão excepcional: entre outras melhorias, aprimoramentos na elegante decoração trouxeram mais conforto e ainda mais amplas áreas públicas e suítes; o deck da piscina do navio foi aumentado; um novo arranjo de oito restaurantes trouxe mais opções de gastronômicas, com a introdução do Spaccanapoli, Silver Note, Atlantide e Indochine, além da renovação do La Terrazza.

Uma série de novas comodidades aprimorou a oferta a bordo, incluindo o Arts Café, a Biblioteca de Observação Tor, o Zagara Spa, o Panorama Lounge e o elegante lounge Dolce Vita.

Foto: Divulgação