Início Cruzeiros Parceria entre empresas de turismo oferece tarifas atrativas

Parceria entre empresas de turismo oferece tarifas atrativas

COMPARTILHAR

Uma nova parceria local entre a Costa Cruzeiros e a Alitalia, empresa aérea italiana, garante tarifas aéreas exclusivas para os hóspedes brasileiros da companhia marítima. O pacote Fly & Cruise contempla os bilhetes aéreos Alitalia e os cruzeiros a bordo de navios da Costa nas reservas feitas a partir de 1º de outubro deste ano para saídas programadas entre maio e novembro de 2019.

Os voos do programa Fly & Cruise partem da cidade de São Paulo com destino aos aeroportos de Roma ou Veneza. O hóspede tem a oportunidade de passear pelas cidades italianas por um dia antes de embarcar no navio rumo às belezas do Mediterrâneo.

Ao final do cruzeiro de sete noites, o viajante tem ainda mais cinco dias para curtir a Itália antes do voo de retorno. Os deslocamentos entre os aeroportos e o porto, assim como diárias de hotéis antes e após o cruzeiro marítimo, não estão inclusas no pacote.

As saídas do porto de Civitavecchia (Roma) ocorrem a bordo do mega navio Costa Diadema, que passará pelos portos de Savona, na Itália, Marselha, na França, Barcelona e Palma De Maiorca, na Espanha, e Cagliari, também na Itália, até o desembarque em Civitavecchia.

Nos cruzeiros que saem do porto de Veneza, o navio Costa Luminosa percorre os destinos de Argostoli, Santorini, Mykonos e Katakolon, na Grécia, e Bari, na Itália. O desembarque é realizado em Veneza após sete noites.

A consolidação dessa parceria, realizada pela equipe corporativa das companhias na Itália, vai disponibilizar mais de 100.000 assentos em voos programados pela empresa aérea. A Costa Cruzeiros e a Alitalia, duas empresas com mais de 70 anos de atuação e embaixadoras da excelência italiana no mundo, ainda vão garantir, a partir deste mês de outubro, o check in e o despacho de malas diretamente do terminal marítimo de Civitavecchia para o Aeroporto Internacional de Roma/Leonardo da Vinci. Com essa facilidade, os hóspedes brasileiros ao desembarcarem na cidade italiana poderão prosseguir para o aeroporto, pegar o voo para o Brasil, sem se preocupar em carregar a bagagem. Esse serviço proporciona o máximo conforto e qualidade aos passageiros do navio Costa Diadema, que aporta na cidade de Civitavecchia todas às sextas-feiras, ao fim de seus cruzeiros semanais.

“A oferta Fly & Cruise tem sido um dos nossos pontos fortes por 50 anos. Graças à colaboração de grandes parceiros, como a Alitalia, aumentamos, a cada ano, não só o número de assentos disponíveis, mas também os destinos para os quais nossos passageiros de cruzeiros podem voar. A parceria nos permite aperfeiçoar constantemente a qualidade dos serviços oferecidos e disseminar, mais uma vez, o melhor do estilo italiano de navegar”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

“O Brasil é um dos principais mercados da Alitalia: temos dois voos partindo de São Paulo diariamente, e mais um voo diário saindo do Rio de Janeiro. Graças à parceria, cada vez mais estratégica, com a Costa Cruzeiros, fornecemos o serviço Fly & Cruise a todos os nossos clientes, que podem se despreocupar com sua bagagem e aproveitar a viagem. Os passageiros poderão viajar em qualquer uma de nossas três classes de serviço (classe executiva Magnifica, Econômica Premium e Econômica) e aproveitar a experiência e a qualidade dos cruzeiros Costa na Itália”, afirma Nicola Bonacchi, vice-presidente de Vendas de Lazer e Mercados Internacionais.

Foto: Divulgação