Início Destaques Bariloche terá Festival de Cerveja Artesanal

Bariloche terá Festival de Cerveja Artesanal

COMPARTILHAR

A cidade de Bariloche, localizada na Patagônia Argentina, vai realizar o tradicional festival da cerveja artesanal o evento vai ser realizado entre 16 a 21 de fevereiro, o que deixara a cidade movimentada dos melhores entendedores dessa bebida.

No local, que é uma propriedade rural, haverá uma grande variedade de cervejarias abertas à visitação, com degustações e comercialização durante o fim de semana (sábado, 16, e domingo, 17). Além de propostas gastronômicas, distribuídas pelos vários Food Trucks, para harmonizar com as cervejas e dar mais sabor ao evento. No palco, as melhores bandas da cidade farão apresentações e haverá aulas de culinária ao vivo, além de bate-papos sobre o mundo cervejeiro.

Na segunda-feira (18), à tarde, as fábricas serão abertas ao público. Já na terça-feira (19), haverá movimentos especiais nos bares. Na, quarta-feira (20), serão promovidas festas em três cervejarias no oeste da cidade: Wesley, Berlina e Gilbert. Para participar destes eventos, você deve se registrar com antecedência.

SERVIÇO:

Data: 16 a 21 de fevereiro
Local: Bariloche
Website: www.cervezabariloche.beer