Início Destaques O sabor do Pará chega ao Golden Tulip Goiânia Address

O sabor do Pará chega ao Golden Tulip Goiânia Address

COMPARTILHAR

Crepe Cupuaçu – Fotos: Divulgação

Os amantes da culinária paraense, e da comida brasileira em geral, já têm endereço certo em Goiânia: o Golden Tulip Goiânia Address, hotel da rede Louvre, que acaba de inaugurar o Seu Jambu. O restaurante, que traz na bagagem uma experiência de sucesso em Brasília, no Golden Tulip Alvorada, proporciona uma experiência gastronômica marcante ao aliar o sabor da comida regional a pratos internacionais. O resultado são pratos criativos e personalizados, atendendo ao gosto de cada cliente.

Totalmente repaginado, o antigo espaço foi reformulado para receber os clientes em um espaço mais aconchegante. No comando das caçarolas está o chef Silvio Lopes, garantindo o mesmo padrão de qualidade que faz sucesso em Brasília. O restaurante está aberto ao público, inclusive para o café da manhã.

 

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19 do Louvre Hotels Group – Brazil

O restaurante e todo o hotel seguem os procedimentos de segurança adotados pela rede Louvre Hotels Group – Brazil, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais.  No restaurante, por exemplo, as mesas têm um distanciamento de 1,5 metros, os garçons estão equipados com máscaras e luvas e os clientes têm à  sua disposição álcool em gel e são orientados a usar luvas descartáveis, fornecidas pelo restaurante, para se servir no bufê.

Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessada em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil está pronta para atender aos turistas, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

 

Sofisticação, lazer e boa localização 

O Golden Tulip Goiânia Adress agrega conforto e lazer, contando com piscina, sauna, bar da piscina, salão de jogos e academia. Com wi-fi gratuito, os 162 apartamentos apresentam decoração contemporânea e são divididos nas categorias standard, triplo executivo, triplo deluxe e suíte executiva.

Para aqueles que apreciam a natureza, o hotel Golden Tulip Goiânia Address se localiza a apenas 1 km do Bosque dos Buritis, um dos espaços verdes mais visitados da cidade, e a 1,5 km do Jardim Botânico. A dica dos admiradores de cultura é visitar o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o Museu Memorial do Cerrado, que conta com exposições sobre o cerrado.