Início Destaques Tendências às viagens corporativas aos Estados Unidos

Tendências às viagens corporativas aos Estados Unidos

COMPARTILHAR

Não importa se o cenário político e econômico é turbulento ou estável, nos Estados Unidos, o mercado que envolve viagens corporativas se mantém em sólida e constante ascensão ao longo dos anos. Em 2017 não foi diferente, por isso, a Phocuswright levantou quais os principais fatores que têm influenciado no sucesso do setor em terras norte-americanas.

Ajudado pelo aumento da confiança interna e de inovações em termos de negócios, o segmento corporativo representou cerca de um terço do total do mercado de viagens nos Estados Unidos, movimentando receitas de US$ 119 bilhões no último ano.

Segundo os analistas da Phocuswright, as quatro tendências identificadas foram as seguintes:

  • Simplificação do programa de viagens a fim de facilitar as escolhas dos viajantes, que devem confiar no processo no qual estão submetidos, incluindo a perfeita integração entre pagamentos e despesas.
  • O retorno do bleisure, que permite a extensão de viagens de negócios para estadas de lazer e exploração do destino, aproveitando a agenda disponível.
  • Cartões virtuais e carteiras digitais são o futuro, mas ainda levará algum tempo para serem implementados em grande escala.
  • Alteração da tomada de decisões de viagens, saindo do Marketing e Aquisições para o diretor de Tecnologia (CTO). É importante integrar o programa de viagens de uma empresa com seus sistemas de recursos corporativos para conduzir decisões futuras.

 

Fonte: Panrotas