PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

São Paulo é, novamente, destaque no setor de eventos, turismo e viagens

Por: SPCVB

E é graças a cada um dos associados mantenedores do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que São Paulo conquistou este marco mais uma vez, com a posição número 1 como principal destino do Brasil para eventos internacionais, de acordo com a ICCA 2016, International Congress and Convention Association.

A equipe do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) envida esforços contínuos na captação de eventos nacionais e internacionais, capacitação de profissionais, divulgação do destino e identificação dos eventos que acontecem em São Paulo e insere periodicamente no banco de dados da ICCA, contribuindo para o ranking de São Paulo entre as cidades do mundo e contribuindo também para a classificação do Brasil entre os demais países.

 

O resultado é bom para todos, porque nos dá a credibilidade necessária para conquistar mais eventos para nosso destino:  em 2016, de todos os eventos de perfil ICCA realizado no Brasil (244), 25,8% aconteceram na capital paulista, reunindo mais de 40 mil participantes. Desses, mais da metade vieram em eventos captados e/ou apoiados pela entidade.

O trabalho de captação de novos eventos só é possível quando há sinergia: com hotéis, centros de convenções e espaços para eventos praticando em seu DNA a arte do bem receber, assim como toda a atuação de qualidade da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, que inclui organizadores, agências, operadoras, montadoras, audiovisual, buffets, bares e restaurantes, guias de turismo, transporte, atrativos, hostels, shopping center,   resorts e muito mais.

Estamos todos trabalhando juntos pelo bem comum do destino. 

Agradecemos o esforço de todos os nossos associados mantenedores. A cobrança e repasse legítimo do room tax à Fundação, as mensalidade dos demais associados e o apoio dos parceiro, contribuem para mantermos uma entidade solida e forte, fortalecendo São Paulo como destino para eventos de todos os segmentos, tipos e tamanhos, incrementando a economia e gerando riqueza e novas oportunidades de negócios.

PUBLICIDADE