PUBLICIDADE

Economia

Trade chileno lança o concurso “Sueña Patagonia”

Por Marcos Arruda

Devido a promoção do destino Patagônia e da Antártica Chilena ser interrompida por causa da Pandemia do Covid19. As empresas do setor turístico chileno se organizaram para lançar o concurso “Sueña Patagonia”, um evento inédito no setor chileno.

Paque Nacional de Torres del Paine, Sul do Chile (Imagem:Guido Amrein)

“Nossa ideia é dar a todos a oportunidade de fazer uma viagem espetacular e ganhar um prêmio incrível: um programa de 14 dias para quem usa Santiago, Puerto Varas, Punta Arenas, Torres del Paine e até mesmo um território surpreendente para todos: A Antártica Chilena”, ressaltou a organização.

O concurso contam com o apoio dos serviços das empresas de renome da hotelaria e turismo do Chile, como os Hotéis Almacruz, Hotel Bellavista, Hotel Cabo de Hornos, Dap Airways e Hotel Lago Grey. O concurso está avaliado em aproximadamente US $ 25.000, que inclui: traslados, excursões, hospedagem e alimentação.

O concurso será realizado através das redes sociais e todos os participantes serão convidados a uma série de ações, todas muito simples, para que todos possam participar do sorteio 2020, que será realizado através de uma Live para escolher o ganhador.

“Nossa intenção é poder envolver o maior número de pessoas, tanto nacional quanto internacionalmente. Para atingir esse objetivo, desenvolvemos uma poderosa campanha de marketing nas redes sociais e sites, tudo com o propósito de que milhões de pessoas tenham a oportunidade de participar deste espetacular prêmio”, destaca.

O lançamento do concurso foi no mês de outubro e ficará cerca de três meses com a campanha online através da página do Intagram: @Instagram.lago.grey e Facebook @lagogrey. Todas as bases e condições serão publicadas e visíveis a todo o momento para dar mais transparência e valorização a este mega concurso.

Confira abaixo o vídeo e o convite para participarem do “Sueña Patagônia 2020”.

PUBLICIDADE