PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Na Universal Orlando as estrelas de Harry Potter


O segundo evento anual A Celebration of Harry Potter foi organizado especialmente pelo Universal Orlando Resort e Warner Bros. Entertainment. A edição deste ano contará com a presença das estrelas do filme, como Robbie Coltrane, Michael Gambon, James Phelps, Oliver Phelps e Evanna Lynch. O evento acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015 no Universal Orlando, com entrevistas e sessões de autógrafos com as estrelas do filme.

Fãs poderão celebrar as aventuras do bruxinho, desde os livros até os longas-metragens. Artistas de criação estão escalados para aparecer, como Paul Harris, o único coreógrafo de Wand Combat; Kazu Kibuishi, ilustrador da Scholastic que recentemente recriou as capas dos livros de Harry Potter; Eduardo Lima e Miraphora Mina, da MinaLima, que consagraram o estilo gráfico visual dos filmes de Harry Potter.
O acesso ao evento A Celebration of Harry Potter estará incluído na entrada habitual ao parque temático ou no passe anual, com admissão para certas atividades concedida por ordem de chegada.

PUBLICIDADE