PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Companhia marítima firma parceria com All Hands Volunteers no projeto “Hope Starts Here”, para socorro nos furacões

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., uma empresa global líder em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje parceria com a All Hands Volunteers,   organização líder mundial de socorro a desastres composta por voluntários, e estabeleceu o objetivo de levantar US $ 2,5 milhões para a Hope Starts Hereprograma de socorro nos furacões. Com a Hope Starts Here, a empresa está se comprometendo a obter até $ 1.25 milhões de doações de seus valiosos hóspedes, membros da equipe, fornecedores e parceiros, a fim de ajudar substancialmente All Hands Volunteers (hands.org), uma organização sem fins lucrativos ( 501 (c) 3) e Happy Hearts Fund (happyheartsfund.org) a  reconstruir escolas seguras e resistentes nas ilhas caribenhas impactadas pelos furacões Irma e Maria.

“Estamos com o coração partido para ver a devastação que os furacões Irma e Maria infligiram em várias ilhas do Caribe, que nossos navios tem visitado desde o início dos nossos 50 anos de negócios”, disse Frank Del Rio, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “O Caribe é parte de nossa família, e estamos gratos ao trabalho da All Hands Volunteers e Happy Hearts Fund para criar o programa de socorro aos furacões e fazer nossa parte em recuperar esses destinos. Estamos orgulhosos de iniciar nossa campanha com uma doação de US$ 600.000 para ajudar a começar os esforços de reconstrução “.

“Estamos incrivelmente agradecidos por esse apoio da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. e pela nossa parceria contínua com o Happy Hearts Fund para fornecer o seu apoio e experiência”, disse David Campbell, presidente e fundador da All Hands Volunteers. “Como a maior doação na história da nossa organização, esse financiamento não poderia ter chegado em um momento mais crucial, enquanto trabalhamos para reconstruir comunidades nas Ilhas Virgens dos EUA e outras ilhas do Caribe após a destruição provocada por recentes catástrofes naturais, os furacões Irma e Maria . All Hands Volunteers  trabalhará em conjunto com as comunidades locais para atender suas necessidades de longo prazo e reconstruir a esperança ”

“Estamos entusiasmados em receber esta doação da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. e trabalhar em parceria com  a  All Hands Volunteers   nos seus esforços de alívio aos furacões nas ilhas do Caribe e Florida Keys”, disse Petra Nemcova, fundadora do Happy Hearts Fund. “Este financiamento nos permitirá reconstruir  escolas seguras e resistentes nas áreas mais afetadas por recentes catástrofes naturais para manter as crianças seguras, mas também para garantir que essas comunidades não sejam esquecidas quando os esforços de resposta de emergência estiverem completos. As crianças freqüentemente esperam quatro ou mais anos para que as escolas sejam reconstruídas e espero que mais empresas tenham as mesmas iniciativas pensando para a recuperação a longo prazo “.

Na sequência do furacão Irma, a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. imediatamente deslocou o Norwegian Sky para St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas  para levar 35 pallets de suprimentos essenciais e auxiliar nos esforços humanitários para evacuar os moradores e os visitantes. Além disso, um dos mais novos navios da empresa, o Norwegian Escape, também hospedou aproximadamente 4.000 pessoas deslocadas que não conseguiram garantir vôos para casa devido aos furacões. A empresa continua a coletar itens essenciais, incluindo suprimentos médicos, fraldas, comida para bebês, água, alimentos, materiais de construção, cobertores, sacos de dormir e muito mais, e está trabalhando com parceiros em terra para apoiar os esforços de ajuda aos desastres.

PUBLICIDADE