PUBLICIDADE

Mercado

Accor reforça seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no Brasil

Foto: Divulgação
O esporte é um dos territórios de marca da Accor no mundo. Para mostrar sua paixão por esse importante pilar estratégico global, a empresa vem anunciando diversas iniciativas no segmento. Entre elas, está o apoio ao Pacto pelo Esporte, do qual a Accor é uma das 33 empresas signatárias, cujo objetivo é unir marcas patrocinadoras para definir e fomentar boas práticas das entidades esportivas no país.“É uma iniciativa muito importante para a Accor, que apoiamos desde 2017. Trata-se de uma responsabilidade e comprometimento do setor privado com um ambiente mais seguro para o investimento no esporte”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing Accor América do Sul. “Para uma marca que tem o esporte como um de seus principais pilares, ver ações consistentes e sérias sendo difundidas nacionalmente é um avanço vital para o segmento”, completa a executiva.

Além do Pacto pelo Esporte, a Accor está presente no esporte brasileiro com o patrocínio contínuo ao rugby e apoios à campeonatos de tênis como ATP e Rede Tênis. Na França, a empresa tem a Arena Accor, espaço para receber grandes eventos esportivos e de entretenimento. A empresa também é, com a marca ALL – Accor Live Limitless – seu programa de fidelidade e experiências – a patrocinadora oficial do Paris Saint Germain, o que dá espaço para diversas iniciativas ligadas ao esporte em seus hotéis no mundo todo.

Pacto pelo Esporte 2021Desde o dia 24, o Pacto pelo Esporte está realizando um evento chamado “Pacto pelo Esporte 2021” – com previsão de término sexta-feira, dia 26/03.

Com temas como Esporte e Educação; Liderança Feminina em Gestão Esportiva; Racismo no Esporte; um Plano Nacional para a área; e as Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio; o evento virtual tem transmissão aberta ao público pelo site Globo Esporte  e no canal do Globo Esporte no Youtube, a partir das 15h.

Criado em outubro de 2015, o Pacto pelo Esporte é um projeto da Atletas pelo Brasil, instituição sem fins lucrativos que tem como missão melhorar o esporte nacional. Além da Accor, o projeto conta com outras 32 empresas signatárias, como: Banco BV, Aché, Algar, Asics, Banco do Brasil, Bradesco, BRF, BR Sports, BTG, Carrefour, Centauro, Cielo, Correios, Decathlon, EDP, Elemidia, Estácio, EY, Grupo Globo, Gol, Itaú, Johnson & Johnson, LATAM, Mastercard, McDonald’s, Passarelli, P&G, Quantum, Santander, Sky, SOMOS Educação, Visa e Vivo.

PUBLICIDADE