PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Hotel 41, o número 1 em Londres apresenta novidades


Hotel 41 convida seus hóspedes a vivenciar uma experiência inesquecível: passar a noite observando o céu de Londres sob o telhado de vidro da luxuosa Penthouse Conservatory Suite. Nesse cenário os românticos e admiradores de estrelas podem, ainda, optar pelo pacote “A Night Under the Star”, válido ao longo do ano e que inclui uma série de experiências.

O programa entrega aos clientes o certificado personalizado “Name a Star”, que permite a escolha e a nomeação de uma estrela com a ajuda de um guia especializado e de um potente telescópio. Para o clima ser ainda melhor, champanhes selecionados são servidos aos hóspedes, que também são presenteados com um lenço de seda pura (desenhado por Beatrice Tollman, presidente e fundadora da Red Carnation Hotels) e um tradicional café da manhã inglês.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O pacote custa a partir de US$ 1.460 a diária e está sujeito à disponibilidade. Já o certificado “Name a Star” pode levar até duas semanas para a pré-encomenda. Reservas black out podem ser aplicadas.

 Para mais informações reservas, visite www.41hotel.com.

 Sobre o 41

Primeiro colocado no Trip Advisor em Londres, este aconchegante hotel-boutique em nada se parece com os demais de sua categoria na cidade. Com apenas 24 quartos e staff com dois funcionários à disposição de cada hóspede, possui ambiente acolhedor, design diferenciado e serviço personalizado. Além disso, oferece programas especiais para toda a família e serviço de concièrge para quem viaja com seu animal de estimação. Próximo ao Palácio de Buckingham, é considerado um dos hotéis com as melhores vistas da capital britânica.

PUBLICIDADE