PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

MSC Cruzeiros anuncia roteiros imperdíveis para a temporada 2016


Curtir os lindos cenários e a riqueza histórica da Grécia, realizar passeios pitorescos pelos Fiordes Noruegueses ou aproveitar o clima paradisíaco do Caribe são apenas algumas das opções entre os roteiros que a MSC Cruzeiros oferecerá durante a temporada internacional de 2016. Além de anunciar as viagens para destinos belíssimos fora da América do Sul, para que os viajantes consigam se planejar, a armadora disponibilizou todos esses itinerários com o câmbio congelado a R$ 2,99.

“Conquistamos a liderança no segmento de viagens marítimas pela Europa devido a nossa capacidade de transportar mais de 1,1 milhão de pessoas pelo continente. A bordo de nossos navios, os hóspedes desfrutam de uma infraestrutura hoteleira, gastronômica e de lazer completa e ainda visitam os pontos turísticos mais procurados em uma única viagem”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da empresa. “Já a América do Norte é um mercado no qual estamos investindo constantemente para oferecer as melhores opções de roteiros. Para a próxima temporada, por exemplo, teremos o MSC Divina operando na região durante todo o ano, com roteiros a partir de Miami”, completa o executivo.

Itinerários pelo Mediterrâneo

No próximo ano, os protagonistas da companhia no Mediterrâneo serão o MSC Preziosa, MSC Magnifica, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Opera e MSC Armonia. Entre abril e novembro, essa frota oferecerá mais de 230 itinerários por lugares estonteantes na Itália, Espanha, França, Portugal, Marrocos, Grécia, Croácia, Malta, Egito, Israel e Montenegro.

A bordo do MSC Preziosa, navio mais novo da MSC, por exemplo, os turistas poderão embarcar, aos sábados, para uma viagem incrível de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental. Com saída de Gênova, o transatlântico seguirá para a província de Civitavecchia, a partir da qual os viajantes conseguirão explorar Roma, cravejada de história, com fabulosas ruínas, templos imperiais, túmulos etruscos, as primeiras igrejas cristãs, torres medievais, palácios renascentistas e basílicas barrocas. Ainda na Itália, a navegação continuará até Palermo, conhecida por sua grande diversidade cultural. O próximo destino será Valeta, em Malta, seguido pelo município espanhol de Valência, berço da Paella, um dos mais espetaculares pratos do país. Marselha, cidade francesa que abriga grandes museus, teatros e casas de opera, será a última escala antes do retorno ao porto de origem.

Navegando pelo lado oriental do Mediterrâneo, os cruzeiristas poderão descobrir as peculiaridades da Grécia a bordo do MSC Orchestra, por exemplo.  Com saída aos domingos, o cruzeiro, com sete noites, começará em clima de romance, na cidade de Veneza, e contemplará uma parada em Bari, também na Itália, famosa por suas praias e fantástica culinária. Já em águas gregas, o navio atracará  em Katakolon, conhecida por ser a “porta de entrada para Olímpia”, onde os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar na história da civilização helênica e conhecer os exuberantes templos de Zeus, Hera e Apollo. No mesmo país, a embarcação passará também pela bela Santorini, com suas tradicionais casas brancas e azuis e a fama de apresentar o pôr-do-sol mais bonito do mundo; Atenas, que abriga muita cultura na Acrópole, no Partenon e no Museu Arqueológico; e Corfu, ilha dona de uma uma inesgotável beleza natural, que foi inspiração para muitos músicos e poetas. O último destino, antes do retorno à Itália, será Montenegro.

Itinerários pelo Norte da Europa

As viagens de sete a 14 noites pelo norte do Velho Continente também serão de tirar o fôlego e estarão a cargo do MSC Splendida, MSC Opera e MSC Musica.  Na região, os cruzeiristas poderão contemplar a singular paisagem dos Fiordes Noruegueses,Capitais Bálticas, Escócia, Islândia, Irlanda entre outros paradisíacos destinos.

Sucesso na temporada deste ano, o MSC Splendida retornará à região e, assim como os demais transatlânticos da Classe Fantasia que estarão na Europa (MSC Preziosa e MSC Fantasia) e Caribe (MSC Divina), possibilitará aos viajantes que desejarem curtir as férias com ainda mais privacidade e regalias, a Experiência do MSC Yacht Club. O produto de luxo da armadora tem entre seus diferenciais mordomo 24h, prioridade de embarque e desembarque, pacote de bebidas all inclusive, espaços privativos e muito mais.

Itinerários pelo Caribe

Como estratégia da companhia de intensificar e fortalecer sua atuação no mercado norte-americano, o MSC Divina permanecerá dedicado a roteiros com saídas do porto de Miami, a partir de novembro de 2015 e durante todo o ano de 2016. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o belíssimo navio seguirá do sul da Flórida para viagens de três a dez noites pelo Caribe Americano e Mexicano. A primeira opção conta com destinos como a ilha de St. Maarten; San Juan, capital histórica de Porto Rico que abriga muita cultura em sua arquitetura colonial do século XVI; e Nassau, nas Bahamas. No Caribe Mexicano, os cruzeiristas poderão conhecer Falmouth ou Ocho Rios, na Jamaica; as Ilhas Cayman, onde as águas cristalinas e a rica fauna marinha formam o cenário ideal para a prática de mergulho; Cozumel, no México, cidade a partir da qual a MSC oferece excursões inesquecíveis; e as Bahamas.

PUBLICIDADE