PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

2017 é o ano do turismo sustentável

A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou que 2017 é o ano do turismo sustentável e a decisão veio com o crescente aumento do setor, que, só no ano passado, cresceu 4% em todo o mundo.

Bonito

Localizado no sudoeste de Mato Grosso do Sul, Bonito é considerado o polo de ecoturismo do Brasil. Com um cenário que é um misto de cerrado e mata atlântica, a região recebe o ano todo os mais variados viajantes, que procuram uma experiência única com suas belezas naturais. Segundo a ferramenta, o melhor mês para conhecer Bonito é março, com passagens aéreas a partir de R$ 400*, saindo de São Paulo.

 

Fernando de Noronha

Arquipélago considerado Patrimônio Mundial da Unesco, Fernando de Noronha é o destino ideal para quem quer se desconectar do mundo e aproveitar suas belezas naturais. Mesmo com as altas taxas, a experiência é renovadora e te coloca em total sintonia com a natureza.

Cabo Verde

País composto por 10 ilhas vulcânicas, Cabo Verde tem investido para ser referência em turismo sustentável. Com vasta biodiversidade, a programação oferecida é diferenciada e agrada aqueles que buscam mais contato com a natureza. O viajante que quiser ir para Cabo Verde pode chegar pela capital, Praia.

Huilo Huilo

Huilo Huilo é uma reserva ambiental localizada no coração da Patagônia chilena. Rodeada por bosques, rios, cachoeiras, neve e lagos, a biodiversidade rica torna o passeio ainda mais único. Para chegar em Huilo Huilo, é preciso embarcar no aeroporto de Temuco e, depois seguir viagem.

 

 

PUBLICIDADE