PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

3 coisas pra fazer em Paris


Que todos nós amamos viajar, isso não é segredo. Toda oportunidade de um de bate volta é bem-vinda, ainda mais quando se trata de 48hr no verão europeu, mais especificamente viajando de Business à Paris, sim!

Escolhemos cinco diferentes coisas para se fazer por lá, vem ver! :)

1. Conhecer a Paris underground

Paris, o destino mais visitado do mundo, é repleto de atrações e locais deslumbrantes que fazem parte do patrimônio da humanidade, certo? Mas o que isso tem de novidade? Nada. Por isso mesmo, que tal deixar o roteiro tradicional de lado e visitar outros pontos interessantíssimos de Paris sob um novo olhar?

O blog Conexão Paris trás um roteiro super curioso e diferente de tudo que você já viu, a Paris da Street Art. Siga essas ideias e aproveite esse verdadeiro colírio para os olhos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

2. Sentir-se um “hipster” parisiense

Sim, Paris também é um dos grandes centros da gastronomia internacional mas em viagens como essa porquê perder um tempão e gastar ainda mais em restaurantes do tipo Michelin?

Que tal dar um rolê pelas margens do Canal Saint-Martin, point de jovens antenados e moderninhos parisienses e curtir um belo pedaço de pizza? O Pink Flamingo é um spot com um serviço um tanto quanto original. Você faz seu pedido e de troca recebe um balão rosa -aí é só você escolher o melhor banco do canal e esperar sua pizza chegar (os balões servem para que os entregadores possam te encontrar).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

3. Tomar um drink no terraço do Hotel Molitor

Está aí um hotel de cair o queixo, super sofisticado e com uma história fantástica. Para quem não conhece, o Molitor foi considerado a casa de banhos mais famosa de Paris e, imagine só, a sua piscina a céu aberto se tornava uma grande pista de patinação no gelo assim que o inverno chegava a capital francesa.

Quem pensa que só nós sofremos com a crise, está bem enganado, já que o Molitor fechou suas portas ao público em 1989 e se transformou em um grande templo abandonado da cultura underground parisiense. O então luxuoso Hotel Molitor se reinventou e serviu de tela para muitos artistas da urban culture, palco de grandes festas e raves e qualquer tipo de experimentação social.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE