PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Braztoa intensifica parceria com a WTM em 2016

 


A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica ações para o 45º Encontro Comercial, que acontece em parceria com a WTM Latin America 2016, entre os dias 29 e 31 de março de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Idealizado para estabelecer e fortalecer as relações entre os operadores turísticos brasileiros e a indústria global de viagens e turismo, o evento será protagonizado por importantes lançamentos e ações da Braztoa. 

 *Encontro Comercial Rio de janeiro Braztoa 2016* 

O *Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa terá espaço triplicado em 2016. O evento, que está marcado para 23 de março, dias antes da WTM Latin America 2016, criando um calendário ainda mais amplo e completo para as operadoras e empresas ligadas ao setor turístico.* 

 *Passaporte Braztoa 2016* 

A entidade lançará o Passaporte Braztoa 2016. Será a segunda edição da bem sucedida campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens que, em 2015, contou com mais de 2 mil agentes cadastrados de todo o Brasil e quase 9 mil informes de vendas no site www.passaportebraztoa.com.br. O agente vencedor, que ganhará uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, será anunciado no dia 26 de novembro, no Royal Tulip São Conrado (RJ), durante a  Convenção Braztoa 2015, que acontece em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau. 

PUBLICIDADE