PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Cana Brava All Inclusive Resort amplia comunicação virtual e mobile


Após lançar site e app próprio, resort consolida também comunicação via ‘WhatsApp’

Atento à importância da comunicação virtual e mobile, o Cana Brava All Inclusive Resort (Ilhéus-BA) fortalece seus canais por meio da utilização do aplicativo de mensagens multiplataforma ‘WhatsApp’. Os contatos realizados por meio do programa totalizam 600 novas interações mensais. O resort revela que a maioria dos atendimentos destina-se a orçamentos e dúvidas sobre o sistema all inclusive. Não informa, contudo, o percentual de conversão em vendas.

Os números elevados também ocorrem em meio ao recém-lançado sistema de chat, no site do empreendimento. No último mês, o Cana Brava registrou 412 atendimentos de dúvidas e solicitações de compras, a partir do novo canal. Hoje, os contatos iniciados no site são porta de entrada para 15% das vendas realizadas no resort (índice com ampla possibilidade de expansão). Além do chat, o apresenta ainda interface mais dinâmica e funcional; novos canais de informação; tour virtual por dependências internas e externas, além da praia que o banha; e maior inter-relação com os perfis do Cana Brava em sites de redes sociais.

O aplicativo, por sua vez, disponível para sistemas iOS e Android, disponibiliza informações exclusivas do empreendimento, sobretudo conteúdos em tempo real sobre atividades gastronômicas e programação de lazer. A novidade visa facilitar aos hóspedes o acompanhamento das iniciativas realizadas no empreendimento de mais de 70 mil m².

Diante da ampliação dos canais de comunicação, bem como lançamentos de novas estruturas de acomodação e lazer, o resort observa sólida manutenção nas taxas de procura e hospedagem. Em 2014, o empreendimento registrou ocupação média de 80%.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort
Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 95 apartamentos Luxo, 43 chalés standard, 24 chalés máster, 21 suítes family e 4 suítes presidenciais, todos com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

PUBLICIDADE