PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Emirates operará voo único para SP


A Emirates Airline operará o primeiro voo comercial de um Airbus A380 para o Brasil, que é também o primeiro do tipo na América do Sul, em uma operação única da aeronave de dois andares para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, no dia 14 de novembro de 2015.

Este voo único marca o 8º ano das operações da Emirates Airline no Brasil, que começou com voos diários entre Dubai e São Paulo em outubro de 2007. A Emirates também fez história quando se lançou como a primeira companhia aérea a disponibilizar voos diretos entre o Oriente Médio e a América do Sul. Cinco anos depois, a Emirates Airline expandiu sua presença no Brasil com o início do voo diário entre Dubai e o Rio de Janeiro.

O A380 da Emirates é reconhecido por suas suítes First Class Private e seus Shower Spas, bem como pelo lounge disponível para passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva para socializar e relaxar. As três classes da aeronave contam com 14 suítes First Class Private, 76 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva e 401 assentos na Classe Econômica. Passageiros de todas as cabines podem aproveitar os mais de 2.000 canais nas telas da Emirates, em seu premiado sistema de entretenimento a bordo ice, e também podem estar conectados com acesso Wi-Fi gratuito durante o voo.

A Emirates Airline é a maior operadora global de Airbus A380, com uma frota de 67 aeronaves em serviço e 73 encomendadas. A companhia aérea conta com voos com o A380 para 34 destinos no mundo todo, incluindo alguns populares para brasileiros como Auckland, Brisbane, Sydney, Ilhas Maurício, Melbourne, Kuala Lumpur, Seoul, Singapura, Xangai, Pequim, Hong Kong e Kuwait.

O voo será operado como EK 261, sairá de Dubai no dia 14 de novembro, às 10h15, e chegará em São Paulo às 19h30 do mesmo dia. O voo de retorno, EK 262, sairá de São Paulo a 1h25 da manhã seguinte, dia 15 de novembro, e chegará em Dubai às 21h25 do mesmo dia.

PUBLICIDADE