PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

MSC cancela cruzeiro após acidente

Após uma semana do acidente na Itália, a MSC anunciou que o navio Opera não será liberado para zarpar de Bari, na Itália, amanhã. Em nota oficial enviada à imprensa, a MSC explica seus principais motivos.

Após o incidente recente no Porto de Veneza, no domingo, 2 de junho, foi necessário que o MSC Opera passasse por alguns trabalhos de reparo. Embora esses trabalhos já tenham sido concluídos na segunda-feira, o navio ainda está aguardando a conclusão da investigação conduzida pelas autoridades.

Como esses procedimentos estão demorando alguns dias a mais do que o esperado originalmente, e sabemos que o navio não poderá partir a tempo para seu próximo cruzeiro, tomamos a difícil, mas necessária, decisão de cancelar o próximo cruzeiro saindo de Bari, em 8 de junho, e de Veneza, em 9 de junho.

O MSC Opera receberia 2.451 hóspedes de 53 países. Nós informamos nossos hóspedes e parceiros de negócios sobre o cancelamento, e estamos oferecendo várias opções alternativas, incluindo um reembolso total da tarifa do cruzeiro e despesas de viagem incorridas, bem como quaisquer serviços pré-pagos. Além disso, estamos oferecendo um desconto de 50% em um cruzeiro de 7 a 21 noites antes do final de 2020.

Crédito: divulgação

 

PUBLICIDADE