PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Parceria de rede de hotéis e serviço de hospedagem movimenta quase 10 milhões em dois anos

O Zarpo oferece pacotes para 13 hotéis da rede e, somente em 2016, a OTA (Online Travel Agency) vendeu mais de 800 pacotes da IBEROSTAR, o que rendeu um faturamento de mais de R$ 5 milhões.

Os clientes que reservam sua hospedagem na rede IBEROSTAR através do Zarpo contam também com um atendimento especializado e customizado dos consultores de viagem da empresa, os Mordomos Zarpo.

Eles cuidam de todas as etapas da compra, desde a hora da escolha da oferta ao pós-venda, tudo para garantir uma experiência única e inesquecível.

Destinos

Dentre os viajantes Zarpo, os destinos preferidos são os resorts IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte (BA), responsáveis por mais da metade das reservas da rede feitas pela plataforma em 2016.

Bons frutos

A parceria entre as empresas já rendeu ao grupo IBEROSTAR dois Prêmios Zarpo, premiação na qual o público seleciona os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil. Na primeira vez, em 2013, o IBEROSTAR recebeu o Ouro, e na segunda, em 2016, venceu a categoria All Inclusive com o hotel IBEROSTAR Praia do Forte, na Bahia.

Do seu lado, a OTA já levou 3 troféus no Prêmio Estrellas IBEROSTAR, em 2013, 2016, e, pelo segundo ano consecutivo, foi premiado em 2017, na categoria e-commerce da rede no Brasil.
Segundo o diretor da IBEROSTAR, Orlando Giglio, “As empresas do trade turístico têm um papel fundamental no nosso negócio. Reconhecê-las é uma forma de agradecimento. Mais do que empresas que trabalham para vender seus produtos, são nossas parceiras”.

PUBLICIDADE