PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Parceria pretende promover o desenvolvimento de startups da indústria de viagens

Com o objetivo de apoiar sua comunidade de empreendedores, a Start-Up Chile, uma das 10 aceleradoras de negócios mais importantes do mundo, fechou um acordo com a Amadeus, empresa de soluções tecnológicas para a indústria de viagens, que acaba de lançar o primeiro programa regional para apoiar startups focadas no turismo.

Start-Up Chile é um programa de aceleração de negócios criado pelo Governo do Chile para empreendedores de alto potencial que buscam promover suas startups. Atualmente, é a aceleradora líder na América Latina e entre as 10 maiores do mundo, possuindo a maior e mais diversa comunidade de startups do mundo.

A Amadeus for Startups conecta empreendedores aos especialistas da indústria que ajudarão a avançar no processo de desenvolvimento de forma rápida e profissional, a validar o modelo de negócio e a acelerar sua adoção. Além disso, oferecerá a eles a possibilidade de se conectarem e de aprenderem sobre os casos de sucesso por meio da rede de clientes Amadeus, incluindo as principais agências online da região.

Esse primeiro programa da Amadeus para a América Latina oferece aos empreendedores de viagens uma solução para cada etapa e necessidade, seja para agências de viagem online, provedores de conteúdo de viagens, empreendedores da área de TI ou empresas que buscam suporte. As APIs da Amadeus permitirão às startups de viagens acessarem um dos maiores conteúdos de registros de viagens do mundo, além da tecnologia líder na busca de voos.

“Temos orgulho em trabalhar em conjunto com uma das 10 aceleradoras mais importantes do mundo. Por meio de nossa liderança na indústria de viagens, bem como de nossas soluções e conhecimento humano, ajudaremos os negócios de viagens da Start-Up Chile a crescerem e a se expandirem com mais facilidade”, observou Martín Luna, gerente de Engenharia de Vendas para América Latina e Caribe.

Atualmente, a Start-Up Chile possui um portfólio com mais de 1300 startups, aceitando em torno de 300 empresas por ano por meios de seus três programas, The S Factory, Seed e Scale.

 

Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE