PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Projeto que divulga São Paulo como destino chega a 5ª edição

Na próxima quinta-feira(13), a São Paulo Turismo (SPTuris), empresa municipal de turismo e eventos da cidade, por meio de sua diretoria de Turismo e Entretenimento, realizará a 5ª edição do projeto Porta a Porta deste ano. Desta vez, serão contempladas as agências e operadoras de turismo da região de Franca e de Ribeirão Preto, somando ao todo oito visitas. O objetivo é divulgar o potencial da cidade aos profissionais de turismo, fontes primárias para aqueles que buscam um destino de viagem.

Quem representa a empresa municipal na viagem é o coordenador de Promoções e Parcerias, Bernardo Ignarra, que destaca a novidade para as edições de 2015: “Neste ano, além de apresentarmos os lugares de lazer e de cultura da cidade, passamos a divulgar também espaços para a realização de eventos disponíveis em São Paulo”, diz.

A ação visa dar continuidade ao relacionamento com os principais parceiros que operam o destino São Paulo. Segundo Ignarra, as edições passadas – realizadas em São José do Rio Preto, Botucatu, Piracicaba, Americana, São José dos Campos e Taubaté – renderam bons resultados: “Todos os meses recebemos solicitações de informações sobre a cidade, desde o transporte até a agenda de shows e contatos dos responsáveis pelas atividades de lazer, cultura e negócios da metrópole”, afirma. “As agências sentem-se mais seguras em comercializar o destino sabendo que existe apoio do órgão oficial de turismo da cidade. Para a SPTuris, é de fundamental importância atender o trade turístico de forma abrangente”, completa.

No fim de 2015, a ação Porta a Porta terá atendido 21 cidades, percorrendo mais de 9 mil quilômetros. No total de 12 edições, 122 agências serão apresentadas ao destino São Paulo.

Após essas visitas, ainda em Ribeirão Preto, o executivo participará do Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP.

PUBLICIDADE