PUBLICIDADE

Gorvernamental

Lei Geral do Turismo será aprovada em dezembro

Principal relator na Câmara pelas mudanças na Lei Geral do Turismo, abertura de capital para aéreas estrangeiras, implementação do visto eletrônico e a transformação da Embratur em agência, o Deputado Federal Paulo Azi marcou presença na WTM London.

Segundo o político, o governo começou a entender a importância do setor para a economia do Brasil. Ele afirma que a expectativa é que os projetos sejam aprovados até o início de dezembro. “Os vistos eletrônicos já foram aprovados e começam a operar no dia 17 de novembro, com a Austrália. Na sequência, em janeiro, a ação abrangerá o Canadá, Estados Unidos e Japão”, explicou.

Entre os projetos que talvez causem algum entrave, Azi citou a abertura de capital para as aéreas estrangeiras e a implantação de cassinos atrelados a resorts no país. Ele citou a boa relação com o presidente da Câmara Rodrigo Maia, como um fator positivo e um diferencial para o bom andamento das propostas.

O deputado ainda fez um apelo ao trade, pedindo por maior participação não apenas das empresas públicas como também das privadas junto à câmara. “Toda a cadeira precisa estar em peso cobrando as autoridades, fazendo pedidos e petições”, concluiu.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos

 

 

PUBLICIDADE