PUBLICIDADE

Mercado do Turismo

Park Inn by Radisson Santos é eleito Hotel do Ano por premiação internacional

O Park Inn by Radisson Santos foi o vencedor nas categorias “Maior NPS Net Promoter Score”, “Hotel do Ano” e “Gerente Geral do Ano” na premiação do Radisson Hotel Group, umas das mais importantes do setor. Por conta da pandemia, a cerimônia aconteceu de forma virtual, no dia 24 de março, e contou com a participação de mais de 600 hotéis das Américas.

O evento contempla as ações realizadas em 2020 e, mesmo com os impactos causados pela crise sanitária mundial, o Park Inn by Radisson Santos se destacou como Net Promoter Score (NPS), índice que mede a avaliação dos hóspedes.

“Estamos orgulhosos em vencer nessa categoria pela terceira vez consecutiva. Considerando que o ano passado foi extremamente atípico, tivemos que nos reinventar e nos adaptar em diversas situações para garantir a segurança de todos, ser o melhor “NPS” reflete exatamente todo esforço da equipe em priorizar a satisfação dos nossos hóspedes”, afirma Denilson Althmann, gerente geral do hotel.

No comando do Park Inn by Radisson Santos, Denilson Althmann também participou do evento em edições anteriores, tendo três indicações para “Melhor Gerente Geral do Ano”, conquistando o prêmio nos anos de 2019 e 2021. “Receber esse reconhecimento é algo emocionante, ainda mais nesse desafiador cenário de 2020, que exigiu todo meu talento e energia para cuidar de todos que confiaram em mim”.

De acordo com o executivo da unidade, os prêmios reforçam a importância de um trabalho bem feito. “Como líder, é uma satisfação imensa trazer para o Brasil, e para Santos, essa conquista tão importante, tudo isso mostra o quanto somos cumpridores e nos responsabilizamos em oferecer o melhor serviço”, destaca Althmann.

O Park Inn by Radisson Santos também concorreu nas categorias “Yes I Can” e “Hospitality Excellence”, sendo o grande vencedor dessa última.

PUBLICIDADE