PUBLICIDADE

Mercado do Turismo

TAP ganhou o “Óscar” de Companhia Lider para África e América do Sul

A TAP foi distinguida nos World Travel Awards (WTA), considerados os “Óscares” do Turismo mundial, cuja cerimônia aconteceu na Sardenha, Itália, como Companhia Aérea Europeia Líder para África e Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul. E a UP é a Revista de Bordo Líder na Europa.

“O fato de a TAP ser de novo distinguida numa das mais importantes consagrações mundiais do setor das viagens e turismo reforça a nossa convicção de que as apostas realizadas nos nossos principais mercados e no desenvolvimento continuado da excelência dos produtos e serviços que oferecemos estão corretas, o que não pode deixar de satisfazer todos nós que trabalhamos na TAP e acredito que os próprios portugueses em geral”, considera Luiz Mór, vice presidente da TAP.

“Este ano, a TAP é ainda distinguida através da UP, a revista de bordo considerada Líder na Europa, o que nos enche de satisfação e orgulho, porque acreditamos que a UP é um dos maiores, senão o maior, veículo de promoção de Portugal e da identidade portuguesa”, acrescentou o mesmo responsável.

Nomeada entre algumas das mais conhecidas transportadoras, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, provenientes de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

PUBLICIDADE