PUBLICIDADE

LuxoMultimodal

Aeroporto de Recife oferece serviço de hospedagem rápida


O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) agora oferece um serviço pago de hospedagem rápida, para que os visitantes possam descansar enquanto aguardam por voos e conexões no terminal pernambucano.

O novo serviço conta com quartos e cabines particulares, cada um com cinco metros quadrados cada, equipados com diversos itens como wi-fi, tomada universal, saídas USB, iluminação interna, mesa de apoio para laptop, televisão com 150 canais, ar-condicionado e painel de controle interno com funções de alarme e despertador, além de roupa de cama e móveis.

Os usuários podem acessar as cabines por meio de senha individual de quatro dígitos, podendo entrar e sair do módulo quando desejarem, até o término do período pago para hospedagem. É possível, ainda, controlar de forma mecânica a abertura e o fechamento da persiana interna, permitindo assim acesso visual à área externa da cabine.

O serviço foi definido por meio de processo licitatório, vencido pela empresa Siesta Box Serviços de Hospedagem EPP. O contrato comercial tem duração de 60 meses, com valor global de R$ 403,8 mil. O serviço é uma resposta à demanda do público por serviços de hospedagem rápida no aeroporto.

PUBLICIDADE