PUBLICIDADE

Multimodal

Delta lança wi-fi de alta velocidade nas aeronaves

 

A necessidade de conectividade confiável e rápida nunca foi tão importante, e é por isso que a Delta está equipando quase toda a sua frota que voa nos Estados Unidos com o melhor wi-fi de alta velocidade da categoria até o final de 2022.

Com know-how da Viasat, a companhia irá inicialmente prover mais de 300 aeronaves com conectividade por satélite de alta velocidade (banda Ka) até o fim de 2021, colocando em prática um cronograma de instalação grandioso e em escala para modernizar a experiência a bordo.

 

O novo sistema wi-fi oferece uma conexão confiável e com qualidade de streaming para todos a bordo, uma capacidade fundamental para a visão que a Delta tem em relação à futura experiência do cliente. A partir de junho, os viajantes em aeronaves habilitadas pela Viasat terão acesso à conectividade aperfeiçoada pelo custo constante de apenas US$ 8 por voo e por dispositivo, independentemente de seu destino. Basta entrar na rede DeltaWifi.com usando um laptop ou dispositivo móvel e adquirir o acesso por meio da nova plataforma do Portal Delta, a página inicial da experiência a bordo que estará disponível no final deste verão do Hemisfério Norte para aeronaves habilitadas pela Viasat.

Com o novo portal oferecido a bordo, os clientes poderão se conectar, comprar, navegar e assistir conteúdo de streaming a partir do dispositivo de sua escolha. A plataforma também permite acesso a mensagens grátis, bem como aos serviços do site Delta.com, sem nenhum custo extra. E o Portal Delta foi construído para evoluir conforme as necessidades do passageiro, com novos recursos planejados para entrar em uso no fim deste ano.

 

A primeira aeronave da Delta habilitada com a tecnologia Viasat, um novo Airbus A321ceo, entrará em serviço regular em 1º de maio. A empresa testará e monitorará de perto o desempenho da conectividade desse primeiro avião, e aeronaves adicionais estão programadas para entrar em operação em junho, começando com os novos A321ceos e os 737-900 e 757-200 restantes, que historicamente operam em rotas com alto volume de passageiros. A companhia planeja equipar todas essas frotas com o novo serviço até o final de 2021.

 

Com o serviço de wi-fi otimizado nas aeronaves chegando este ano, conteúdo de entretenimento a bordo aclamado pela crítica, prêmios para os associados SkyMiles que são uma inovação no setor, serviço de lanches e bebidas a bordo reinventados e mais destinos para visitar em 2021, os clientes têm muito o que desfrutar enquanto retomam a alegria de viajar.

 

Foto:divulgação

 

PUBLICIDADE