PUBLICIDADE

Multimodal

LATAM Brasil retoma 75% da oferta de assentos em rotas domésticas e volta a pousar em Paris e Bogotá

Em julho, o desempenho da LATAM no Brasil cresceu 34% em relação ao mês anterior, passando de 310 para 418 voos diários. Esse aumento corresponde a uma retomada de 75% da oferta de assentos em relação ao mesmo período de 2019. Se comparado com julho de 2020, a oferta é hoje três vezes maior.

Entre os 44 destinos brasileiros que recebem aeronaves da empresa, Brasília, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Fortaleza e São Paulo (Guarulhos e Congonhas) são os destinos mais contemplados com o incremento da malha aérea neste mês, impulsionando a retomada das operações da LATAM na região, tanto com novas rotas como frequências, fortalecendo a presença da companhia principalmente em destinos para o Nordeste, Norte e Sul.

Quanto às rotas internacionais, ainda neste mês a companhia retoma 20% de sua oferta de assentos em relação a junho de 2019, com voos restabelecidos para mais dois destinos a partir do Aeroporto de Guarulhos: Paris (França) e Bogotá (Colômbia). Com essas duas cidades, a LATAM passa a voar para 13 localidades no exterior: Santiago (Chile), Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha), Lisboa (Portugal), Assunção (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Cidade do México (México), Miami (Estados Unidos), Nova York (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Cancún (México).

 

PUBLICIDADE