PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos

Companhia marítima terá cruzeiros para jovens em navios pretos

De olho nos millennials, a Uniworld prepara sua nova marca U by Uniworld, e um diferencial bem notável virá junto a ela. Os navios fluviais U contarão com uma estilização toda voltada ao público mais jovem, mas é a pintura externa completa na cor preta que mais chama a atenção.

As embarcações, no entanto, não são novas. Os navios River Ambassador e River Baroness passam por uma reforma completa para estrear pela marca cool da armadora rebatizados de A e B, respectivamente. O primeiro navegará exclusivamente pelos rios Meno, Reno e Danúbio na Alemanha, passando também pela Holanda outros destinos europeus. O segundo, por sua vez, terá rota no rio Sena, pela França.

Além da cor preta externa do navio, a parte interna das embarcações U by Uniworld também serão completamente reformuladas para atender a pessoas de 21 a 45 anos de idade. Um lounge-bar no último piso contará com músicas comandadas por DJ’s, mas as paradas por cidades da Europa também possibilitarão que os navegantes possam curtir a noite em terra firme. Dois bares, uma cafeteria e uma academia também fazem parte das novas instalações.

A expectativa é de que a nova marca U comece a navegar no próximo verão europeu, com valores mais baratos em relação às outras linhas da Uniworld. Para mais informações, acesse o site oficial da U by Uniworld.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

 

PUBLICIDADE