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Dicas de Viagem

Parque americano lança serviço exclusivo de atendimento ao agente

Um serviço de atendimento ao cliente é sempre bem-vindo, principalmente no caso de viagens internacionais. O Universal Orlando Resort, no entanto, foi além e lançou um SAC específico para auxiliar agentes de viagens com reservas em seus hotéis e outras questões.

O novo serviço da Universal garante três canais de contato para o agente: um call center dedicado exclusivamente ao profissional, um chat on-line com atendentes imediatos no VAX Vacation Access – portal de reservas oficial da Universal aos agentes – e atendimento por mensagem de texto.

“Os clientes que optam por contratar um agente de viagens são mais conscientes e sabem o que esperar. Eles foram devidamente instruídos, receberam dicas e sugestões para melhorar sua experiência, e nós queremos valorizar quem agrega esse valor”, disse o vice-presidente da Universal Parks e Resorts Vacation, Fernando Flores Kato, ao exaltar a importância dos agentes para a companhia.

Kato ainda revelou que 20 pessoas trabalharão na equipe de atendimento ao agente, mas que há possibilidade de adicionar mais colaboradores durante a alta temporada.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas

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