Início Destaques Palladium Hotel Group começa a reabrir seus hotéis a partir de julho

Palladium Hotel Group começa a reabrir seus hotéis a partir de julho

COMPARTILHAR

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa – divulgação 

 

O Palladium Hotel Group começa a reabrir seus hotéis na América a partir do mês de julho e volta a receber turistas em busca de descanso e férias inesquecíveis em alguns dos destinos mais paradisíacos do mundo.

No Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, um dos melhores complexos hoteleiros da região de Mata de São João, na Bahia, retoma as operações no dia 30 de julho. Além de adotar rigorosamente todos os protocolos de segurança do grupo, o empreendimento conta também com o selo “Turismo Responsável”, concedido pelo Ministério do Turismo.

As novas normas incluem melhorias nos padrões de segurança, qualidade, higiene e saúde, assim como medidas para manter o distanciamento social, controle de temperatura com termômetro infravermelho, desinfecção por nebulização de ozônio, controle de capacidade máxima dos espaços, check in e check out online e reservas de restaurantes via aplicativo do hotel.

“Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações, implementamos iniciativas de higiene, como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos”, afirma Paulo Fernandes, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

No caribe mexicano, a reabertura começa no dia 1º de julho nos dois empreendimentos mais novos do grupo e que ficam em Costa Mujeres, ao norte de Cancún:  Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa com atrações para toda a família e o TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos. Com serviços diferenciados e únicos, como o Rafa Nadal Tennis Centre, Chic Cabaret & Restaurant e também o Zentropia Palladium Wellness & Spa, com 4.740m2, os dois hoteis se tornaram os de maior sucesso nesse novo destino da moda. No mesmo período volta a operar o Grand Palladium Vallarta Resort & Spa, localizado na Riviera Nayarit, com excelentes serviços para toda a família e também em sistema all inclusive.

Na Riviera Maya as reaberturas devem acontecer no início de novembro. Com isso, hóspedes com viagens agendadas para o Grand Palladium White Sand Resort & SpaGrand Palladium Colonial Resort & SpaGrand Palladium Kantenah Resort & Spa TRS Yucatan Hotel terão as reservas transferidas automaticamente para o Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral Hotel, respectivamente.

Na Jamaica, a reabertura acontece a partir de 10 de julho no Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa.

Reabertura com Segurança

O Palladium Hotel Group firmou parceria com a SGS, empresa suíça líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação e referência em qualidade e integridade. O trabalho em conjunto resultou no novo protocolo de segurança e bem-estar que está sendo  aplicado em todos os 48 empreendimentos do Palladium Hotel Group em toda a América e também Europa.

“Para o Palladium Hotel Group o mais importante é garantir a segurança da experiência de viagem. Durante os nossos 50 anos de história, nossa máxima prioridade tem sido o bem-estar das pessoas e por isso, a implementação dos novos protocolo higiênico- sanitário, em parceria com a SGS, garantem a segurança absoluta de todos, ao mesmo tempo em que preserva a experiencia dos turistas”, explica Mário Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina.

A parceria consiste na revisão, por parte da SGS, dos procedimentos desenvolvidos pelo Palladium Hotel Group e verificação da sua implementação nos hotéis mediante processo de auditorias que certificarão o total cumprimento dos protocolos higiênicos e sanitários. Para isso, são levadas em consideração as instruções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como as diretrizes estabelecidas pelas autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.