PUBLICIDADE

Luxo

Rede de hotéis continua expansão global na América do Sul

A Nobu Hospitality, fundada por Nobu MatsuhisaRobert De Niro e Meir Teper, tem visto um tremendo crescimento, abrangendo cinco continentes; agora, a Nobu Hotels tem a satisfação de anunciar seu lançamento na América do Sul.

Como um reflexo de sua oferta principal – de uma luxuosa marca de estilo de vida – este lançamento promissor, na América do Sul, será uma mistura integrada de um hotel, residências e restaurante Nobu, em São Paulo, Brasil. Combinando um equilíbrio aspiracional de negócios e estilo de vida, a primeira propriedade sul-americana da Nobu Hospitality será inaugurada no bairro Wall Street de São Paulo.

O Nobu Hotel São Paulo não somente vai oferecer a disputadíssima oferta gastronômica diretamente nos quartos dos hóspedes, mas também apresentar um bar e piscina na cobertura, espaço para eventos, fitness e centro de saúde e 15.000 metros quadrados de residências Nobu exclusivas. Este será o segundo projeto de residências Nobu exclusivas, seguindo ao bem-sucedido planejamento, lançamento e vendas da Nobu Residences Toronto. O Nobu Hotel São Paulo está sendo operado sob um acordo de propriedade com Ester Endo, CEO e fundadora da Address Consulting and Associates, e Fabiano Barletta, parceiro comercial.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE