PUBLICIDADE

Região Sudeste

Carnaval Yoo2: hotel design carioca anuncia parceria com Cafe de La Musique Hotels

Ação é parte da investida do grupo Intercity para o período, negociação que inclui também o posicionamento do endereço como hotel oficial do Camarote Nº 1, na Sapucaí

O hotel Yoo2, inaugurado em julho passado no Rio de Janeiro, com assinatura do escritório de design de Philippe Starck, unirá forças com os sócios do Cafe de La Musique Hotels durante o Carnaval carioca. Álvaro Garnero e sua turma vão invadir o hot spot da cidade e promover festas no rooftop do hotel durante a semana de folia. A ação é parte da investida do grupo Intercity para o período, negociação que inclui também o posicionamento do endereço como hotel oficial do Camarote Nº 1, o mais badalado da Sapucaí.

Como uma solução completa para clientes de todo o Brasil, os pacotes para duas pessoas custam a partir de R$ 10.600,00, para quatro noites de hospedagem, e ganham destaque pela programação casada com ingressos para dois dias no Cafe de La Musique, que ocupará a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, e uma noite no Camarote Nº 1. Os foliões poderão optar também pelo formato de cinco diárias no Yoo2, com chegada no dia 24 de fevereiro e preços a partir de R$ 11.300,00.

Além de DJs no rooftop, com uma das mais belas vistas para a Praia de Botafogo e a Baía de Guanabara, os hóspedes contarão ainda com adicionais para refeições no restaurante Cariocally. O espaço adotará um sistema especial para acompanhar a agenda carnavalesca, com buffet que funcionará estrategicamente durante a madrugada.

PUBLICIDADE