PUBLICIDADE

Multimodal

Novo centro de convenções é inaugurado em Foz do Iguaçu


O Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention inaugura oficialmente o Gran Maestra, seu mais novo centro de eventos. O Gran Maestra é composto de um salão para 2.500 pessoas em auditório, foyer de 1.350 m² para cerca de 1.500 pessoas, pé direito de 6,5 metros e uma área de exposição de 4.600 m² com pé direito de 4,5 metros. A infraestrutura reúne também 20 salas de apoio, duas salas Vip, com capacidades diversas e flexíveis.

A 24ª Convenção Anual da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, maior evento empresarial do Estado, marcará a abertura do local reunindo durante três dias empresários, autoridades e associados da instituição.

Com o início das operações, o complexo hoteleiro pretende ampliar sua participação no cenário de eventos corporativos em Foz do Iguaçu, já que existe uma demanda reprimida por espaços que reúnam, além de local para convenções, parque hoteleiro. “O Gran Maestra vai multiplicar por mais de dez a atual capacidade para eventos do resort, tanto em metros quadrados, quanto em número de pessoas. Já temos um calendário com diversas reservas do local para 2015”, comemora diretor comercial do Recanto Cataratas, Edilson Andrade.

PUBLICIDADE