A Air Canada anunciou a continuidade da expansão de sua malha internacional com a adição de seis novas rotas para a temporada de inverno: Vancouver-Melbourne, Vancouver-Orlando, Toronto-Belize, Toronto-St. Vincent, Montreal-Lima e Montreal-Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para venda no aircanada.com e através dos agentes de viagens.
“A Air Canada está dando continuidade à sua estratégia de expansão global, com diversificadas opções de novas rotas, todas sem escalas, para este inverno. Há voos para a Austrália, América do Sul, Caribe e Estados Unidos,” disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Vancouver-Melbourne é a nossa terceira rota para a Austrália, em adicional ao serviço disponível o ano todo para Sidney e Brisbane. Nosso voo sazonal para Malbourne oferecerá opções adicionais para os viajantes de negócios entre a América do Norte e a Austrália, assim como para os australianos que procuram uma experiência canadense nas suas férias de inverno.
“Montreal-Lima é a nossa primeira rota para a América do Sul a partir do nosso hub em Montreal, e oferecerá aos viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico um acesso conveniente para o Peru, complementando os voos já existentes durante o ano todo a partir de Toronto. A adição do primeiro voo de longa distância agendado para St. Vincent, no Caribe, junto com as rotas Toronto-Belize, Montreal-Phoenix e Vancouver-Orlando, a empresa está oferecendo novas opções para os passageiros que querem viajar durante o inverno canadense. Nós também vamos dar boas-vindas a bordo aos viajantes que residem na Flórida e que agora terão o acesso conveniente a algumas das melhores estações de esqui da América do Norte,” disse Ben Smith.
Fonte: M&E