PUBLICIDADE

Multimodal

Israel quer atrair turismo de brasileiros com campanha


Israel tem um quê de especial, uma dimensão extra, que transforma cada visita em uma experiência única. E tem uma certeza: brasileiros têm muito a aproveitar deste país uma vez que combina tudo o que procuram em uma viagem.

A experiência começa com aquela emoção especial de caminhar por sobre as pegadas da história, seguindo passos de Abraão há  4000 anos, Rei David há 3000 anos, Jesus há 2000 anos, Cruzados há 1000 anos e assim por diante.

IsAlém de tudo isso, é muito fácil chegar até lá com voos diários de diversos pontos da europa. Uma vez em Israel, a geografia compacta é um bônus, pois é possível chegar rapidamente em qualquer lugar (estradas são amplas e amigáveis, ônibus e trens em abundância).  Em Israel há três idiomas oficiais, que são utilizados de forma corrente incluindo sinalizações: hebraico, árabe e inglês.

Os principais pontos de interesse em Israel são:  Jerusalém e sua espiritualidade, Mar Morto e suas propriedades terapêuticas e relaxantes, Tel Aviv e Jaffa e sua vibração, Galileia e sua história religiosa, o Deserto do Negev e seus esportes de aventura, Eilat no Mar Vermelho e seus esportes náuticos e vida aquática sem igual.

Para que isto possa acontecer com mais frequência, o Ministério do Turismo de Israel lança uma campanha publicitária inédita no país. Serão veiculações em TV aberta (TV Record – Novela 10 Mandamentos) e TV paga (History Channel), TV direcionada (Canção Nova, TV Gospel e H2), rádios (em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), mídia nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont  e online (Trip Advisor, websites, facebook, instagram), iniciando na segunda semana de novembro e terminando em dezembro de 2015.

PUBLICIDADE