PUBLICIDADE

Roteiros Turísticos

Enjoy Trip está em South Beach (parte 2)

Por: Liberado Junior

Você não pode vir a South Beach sem fazer uma refeição ao ar livre, não com as pessoas de alto nível assistindo e com o clima fresco daqui.  Na Ocean Drive está o Larios on the Beach de Gloria Estefan, totalmente renovado, onde você poderá provar alguns clássicos cubanos, como a vaca frita (carne frita crocante) com arroz e feijão preto.

Depois do pôr do sol, a excêntrica Española Way é um ótimo lugar para visitar. Você encontrará charmosos edifícios ao estilo do mediterrâneo espanhol lado a lado nesta travessa estreita e fechada para o tráfego. O famoso gângster Al Capone costumava fazer apostas no Clay Hotel, na esquina com a Washington Avenue. O restaurante casual Oh! Mexico, na Española Way, oferece diversos pratos irresistíveis, entre eles, guacamole e enchiladas deliciosos.

Um lugar imperdível em South Beach para adultos e crianças é a Lincoln Road, uma rua para pedestres com vários lugares para comer e fazer compras. Projetado pelo célebre arquiteto do MiMo, Morris Lapidus, este shopping ao ar livre atrai todos os lançadores de tendência locais, turistas, figuras da alta sociedade, cachorrinhos de madame e artistas performáticos. Coma no familiar The Café, na Books & Books, e depois dê um passeio na livraria para atualizar as suas leituras. Você também pode optar por um hambúrguer com fritas tipicamente americano no famoso Shake Shack.

PUBLICIDADE